Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy: 3 coisas que não fazem o menor sentido na série da Netflix

Série foi renovada oficialmente para a terceira temporada

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix)

A trama de Umbrella Academy, da Netflix, traz algo único em meio a tantas produções de super-herói: algumas crianças nasceram misteriosamente no mesmo dia são adotadas por um igualmente misterioso milionário, que cria os filhos para salvarem o mundo.

Porém, a série foca a família após a morte do pai, Reginald Hargreeves, enquanto precisam salvar o planeta de um iminente fim do mundo. No entanto, o seriado traz algumas maluquices que não fazem o menor sentido. Veja três exemplos disso abaixo, como apontado pelo Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Site mostra qual foi o filme de maior sucesso no dia em que você nasceu


Crianças perdidas

Todas as crianças Hargreeves possuem superpoderes verdadeiramente extraordinários. Mas eles não são os únicos humanos que nasceram neste fenômeno bizarro. Então, onde estão as outras crianças?

Elas não fazem parte da UmbrellaAcademy, nem foram adotadas por Reginald. Como apontado pelo ScreenRant, surgem duas dúvidas: por que essas outras crianças não estão recebendo atenção da série e do que elas são capazes?


Por que Leonard demorou para virar uma ameaça?

Leonard Peabody é a variável em toda a equação da equipe dos irmãos responsável por transformar Vanya de uma garota normal para alguém que literalmente foi capaz de destruir o mundo. Porém, o personagem era obcecado pela UmbrellaAcademy há muito mais tempo do que seu relacionamento com a Número Sete.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

De acordo com o site, seguinte questão surge: por que agora? Leonard era obcecado pela equipe por anos e teve bastante tempo para tentar interagir com qualquer pessoa na família, ou seja, parece estranho que absolutamente ninguém soubesse quem ele era, muito menos o considerasse uma ameaça.


Nenhum envolvimento da polícia

Os policiais existem no universo de Umbrella Academy e são uma presença em muitas das situações em que a família Hargreeves se encontra.

No entanto, para o Screen Rant, o fato de que a UmbrellaAcademy existiu sem qualquer tipo de intervenção policial não faz sentido, porque vigilantismo é ilegal. Além disso, também existe o fato de que os Hagreeves basicamente destruíram o mundo poucos dias anteriores ao apocalipse.


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes