Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy: A academia Sparrow tem poderes? Quais são?

A segunda temporada de Umbrella Academy apresentou um novo grupo de jovens recrutados por Reginald Hargreeves

Redação Publicado em 13/08/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da segunda temporada de Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Youtube)
Cena da segunda temporada de Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Youtube)

Atenção: o texto contém spoilers da segunda temporada de Umbrella Academy

Na segunda temporada de Umbrella Academy, Klaus, Cinco, Vanya, Diego, Allison, Ben e Luther conseguem finalmente impedir o apocalipse. Contudo, os irmãos causam diversas interferências na linha do tempo e, quando voltam para 2019, se deparam com outro grupo de jovens recrutados por Reginald Hargreeves, a academia Sparrow

Os segundos finais do último episódio da série mostram que Ben não está morto e é um dos integrantes da nova academia. A cena provocou uma séries de perguntas sobre a narrativa: Quem faz parte da academia Sparrow? Eles possuem poderes? Quais são?

De acordo com o site Showbiz CheatSheet, os espectadores conseguem obter algumas respostas a partir de informações das HQs e entrevistas dos atores do seriado produzido pela Netflix.

+++ LEIA MAIS: Ué? Umbrella Academy 2 não respondeu a maior pergunta primeira temporada

Justin H. Min, intérprete de Ben, explicou para a Collider que o novo grupo é “uma réplica exata” da Umbrella Academy

“Nas duas últimas temporadas, os antagonistas foram assassinos e ninguém com habilidades sobrenaturais, com exceção de Lila. Mas, agora, eles enfrentam uma réplica exata deles mesmos na academia Sparrow”, disse o artista. 

Segundo as HQs, o novo número Um também possui força extraordinária como Luther. Já outros personagens possuem habilidades inéditas, como a capacidade de se automutilar e transferir os ferimentos para outra pessoa, jorrar energia pelo rosto e se transformar em um enxame de corvos assassinos.  O site também menciona um “cubo flutuante”, mas não dá mais detalhes.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre o fenômeno Aidan Gallagher - o Cinco de Umbrella Academy [LISTA]

O ator Robert Sheehan, o Klaus de Umbrella Academy, também comentou sobre uma possível terceira temporada e disse que a nova viagem do tempo dos irmãos pode ter causado mais problemas do que eles imaginavam. 

“Se estávamos nos anos 1960 e voltamos para 2019, aquelas mulheres ainda nos tiveram em 1987? E, então você abre uma lata de minhocas diferente, porque existem espelhos de nós andando por aí [...] Acho que os Sparrows são a nova versão de nós”. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS