Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs

O artista revelou, por meio de um post no Instagram,que não demorará muito para a sequência ficar pronta

Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

Gerard Way anunciou que o quarto volume de The Umbrella Academy está por vir. Em post no Instagram, o ex-vocalista do My Chemical Romanceconfirmou a produção após divulgar o lançamento da última sequência da história em quadrinhos, Hotel Oblivion.

O artista aproveitou a postagem para falar do processo de criação da história e os motivos que levaram a equipe adiar a publicação da obra.

"Esse [volume] aqui teve um longo caminho de produção. Foi anunciado em 2009, mas muitas coisas aconteceram entre o anúncio e o lançamento, tanto para Gabriel Bá quanto para mim. Muitas coisas da vida, outros projetos, crescimento emocional e ganho de experiência. Com o passar dos anos, tivemos alguns falsos começos e toda vez que voltava para o projeto eu tinha que fazer dele algo novo para mim, ajustando os temas e os personagens. Eu estou muito feliz com os resultados e espero que vocês gostem, caso considerem lê-lo."

Então Way anunciou que já começou escrever a próxima história dos super-heróis e que, desta vez, não levará muito tempo para que elas serem publicadas.

"Eu acabei de começar o volume 4, então, com esperança, não demorará muito até que uma nova edição chegue às bancas", escreveu o artista.

The Umbrella Academyconta a história de Sir Reginald Hargreeves, que adota 7 crianças nascidas misteriosamente com super poderes e as treina para salvar o mundo. A obra é escrita por Way, ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá, colorida por Nick Filard e diagramada por Nate Piekos.

Recentemente, a história em quadrinhos foi adaptada para uma série da Netflix, protagonizada por Ellen Page, Aidan Gallagher, David Casteñeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan e Tom Hopper. A segunda temporada foi confirmada, mas ainda não teve a data de lançamento divulgada.