Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Umbrella Academy: O que podemos esperar da terceira temporada?

A segunda parte das aventuras dos irmãos Hargreeves terminou com um gancho emocionante

Redação Publicado em 05/08/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

A segunda temporada de The Umbrella Academy, na Netflixteve um gancho emocionante para a já confirmada terceira parte. Um desfecho que deixou a produção no mesmo lugar que a HQ de Gerard Way e Gabriel Bá.

Confira quais os futuros rumos a história dos irmãos Hargreeves promete abaixo. Alertamos que, a partir deste ponto, a notícia contém spoilers da segunda temporada de  The Umbrella Academy.


Um final feliz para Vanya?

Apesar de menos apática após parar de tomar os remédios impostos pelo pai, a Violino Branco continua azarada. Enquanto os irmãos tiveram tempo de viver nos anos 1960, Vanya mal teve tempo de se adaptar antes de mais um apocalipse. De volta a 2020, a irmã merece um descanso. Será que ela vai conseguir paz?

+++LEIA MAIS: Como Ben morreu em Umbrella Academy?


A comissão do tempo sob nova gestão

Com a Gestora (Kate Walsh) morta, fica subentendido que Herb (KenHall) assumirá o comando da Comissão. Mais compreensivo e amigável, o personagem deve dar nova cara à agência temporal que, pela primeira vez, pode surgir como uma aliada dos Hargreeves para arrumar as mudanças na linha do tempo.

+++LEIA MAIS: Quem é quem em The Umbrella Academy? Quem são os 7 irmãos e quais os superpoderes


Lila pode ser vencida?

Lila (Ritu Arya) foi uma ótima adição ao elenco de The Umbrella Academy. Nos episódios finais da temporada, é revelado que a filha adotiva da Gestora também é uma das crianças misteriosas nascidas em 1º de outubro de 1989. Na batalha final do segundo ano, Lila copia um por um os poderes dos irmãos Hargreeves, tornando-se uma adversária perigosa.

+++LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis


A Sparrow Academy

Os momentos finais da segunda temporada de The Umbrella Academy mostram os seis irmãos Hargreeves retornando para o presente, onde descobrem que sir Reginald e Ben (Justin H. Min) continuam vivos. Além disso, a equipe descobre que, na nova linha do tempo, o pai adotivo encontrou crianças diferentes e os treinou como a Sparrow Academy.

Esses prometem ser os inimigos mais fortes até o momento, com os mesmos poderes e aparentemente mais unidos que a Umbrella Academy.

+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, celulares não existem em The Umbrella Academy, da Netflix?


Dancinhas

É sempre bom parar toda a loucura de 'temos que salvar o mundo' e lembrar que The Umbrella Academy não se leva tanto a sério né? Esses momentos, além de engraçados, aquecem o coração dos fãs ao verem os Hargreeves agindo mais e mais como uma família.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS