Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy: Os melhores personagens que não estão na série, segundo site

A série da Netflix deixou de fora alguns personagens incríveis das HQ’s de Gerard Way e Gabriel Bá

Redação Publicado em 12/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de The Umbrella Academy]

The Umbrella Academy levou as narrativas dos poderosos irmãos Hargreeves das HQ de Gerard Way e Gabriel Bá para as telas da Netflix por meio de uma série cativante e cheia de mistério. 

Contudo, a adaptação alterou diversas características dos super-heróis e dos assassinos de aluguel, Hazel e Cha-Cha, para transformar o seriado em uma grande produção da cultura pop - o famoso blockbuster. 

Além disso, a série também deixou de fora alguns personagens incríveis da história original, que deixam a trama ainda mais interessante. 

Claro que, com o final da primeira temporada, é possível introduzi-los nos próximos episódios, que estreiam dia 31 de julho. Porém, aparentemente, a série está disposta a reinventar a narrativa inicial. 

Enquanto a segunda temporada de The Umbrella Academy ainda não foi disponibilizada na plataforma de streaming, o site Screen Rant listou os melhores personagens que não estão na série. Confira:

Inspetor Lupo 

Na série, Diego vive uma relação complicada com a detetive Eudora Patch, com quem teve um envolvimento amoroso no passado. Apesar dos conflitos entre os dois personagens, Diego consegue, de certa forma, convencer a policial a deixá-lo participar das investigações, o que realiza o desejo dele de ser um vigilante.

Contudo, nos quadrinhos, Eudora não existe. Diego, na verdade, mantém uma parceria com o inspetor Lupo, que fornece informações para o super-herói. Se a Netflix tivesse introduzido o personagem no lugar de Eudora, talvez o espectador pudesse ver uma colaboração mais duradoura - afinal, a detetive foi morta ainda na primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ


Abhijat

Abhijat possui um pequeno papel na história original como guarda-costas, assistente e piloto da família Hargreeves, porém o personagem poderia ter sido usado em um arco interessante na série ao lado de Grace, a mãe dos super-heróis, e Pogo, assistente pessoal de Reginald Hargreeves.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?


O Maestro

Por alguma razão, a adaptação da Netflix deixou de fora o arco inteiro do Maestro, o verdadeiro responsável por provocar os poderes de Vanya ao lado da orquestra Verdammten. 

Ao incentivar a carreira musical da Número 7, o Maestro ganha a confiança da personagem ao ponto de conseguir influenciá-la emocionalmente. 

Novamente, a série substituiu uma relação mais direta ou cruel por uma história mais sensível e pouco duradoura. Os poderes de Vanya são despertados por Leonard Peabody, o interesse romântico dela que, na verdade, planeja se vingar dos integrantes da Umbrella Academy

Como Eudora, Peabody morreu na primeira temporada e limitou as possibilidades da produção de explorar com mais profundidade a história de um vilão, que poderia retornar na nos próximos episódios.

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO