Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Umbrella Academy: Os personagens com poderes mais legais da série, do pior ao melhor

A 2ª temporada da série chega na Netflix no dia 31 de julho

Redação Publicado em 08/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

A 2ª temporada de The Umbrella Academy chega na Netflix no dia 31 de julho. Enquanto esperamos pelos novos episódios para testar as nossas teorias, esse é o momento ideal para relembrar todas as habilidades dos personagens.

Apesar de Reginald ter nomeado os irmãos Hargreeves a partir dos poderes deles, o julgamento do patriarca se mostrou um pouco equivocado.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais

Por isso, o site CinemaBlend elencou os personagens com poderes mais legais da série - do pior ao melhor. Confira a lista:


7) Ben - Projeção de tentáculos

Invocar demônios é uma habilidade surpreendente na hora de combater os inimigos. No entanto, ela não se mostra muito útil em outras questões da rotina. Além disso, não conseguimos ver todo o potencial do poder de Ben na primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs


6) Diego - Manipulação de facas

Como o site aponta, se Ben estivesse vivo, ele provavelmente estaria na frente do irmão Diego. A manipulação de facas algumas vezes para mais uma habilidade do que um super poder. Apesar de ser uma capacidade interessante, não é a melhor da série.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?


5) Luther - Força

Luther tem uma força surreal e uma durabilidade em combate impressionante. Ele pode morrer, obviamente, mas os inimigos precisam de muito mais recursos para derrotar o Spaceboy.

Reginald colocou o jovem como Número 1, e é fácil de entender: Luther pode servir como um escudo para o time inteiro. No entanto, esse não é o melhor poder do grupo.

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]


4) Klaus - Comunicação com os mortos

O poder de Klaus pode ser sombrio e estressante por vezes, mas conseguir se comunicar com os mortos e até invocá-los é bem impressionante.

+++ LEIA MAIS: Por que o futuro de The Umbrella Academy, série da Netflix, está em risco?


3) Allison - Manipulação mental

No primeiro momento, o poder de Allison parece ser um pouco inútil, mas ele é bem impactante. Com poucas frases a jovem pode manipular quem ela quiser e conseguir o que quiser.

+++ LEIA MAIS: Além de Umbrella Academy: 5 séries baseadas em HQs para maratonar na Netflix


2) Vanya - Transformar som em energia

A primeira temporada revelou como Vanya tem habilidades surreais, como mover objetos e criar bombas. No entanto, como elas ainda precisam ser desenvolvidas, alguns mistérios precisam ser resolvidos.

+++ LEIA MAIS: Por que Reginald, de Umbrella Academy, só adotou 7 dos 43 bebês nascidos de repente?


1) Número 5 - Saltar no espaço e no tempo

Número 5 consegue ter todo o controle sobre o tempo e o espaço. Existe algum poder mais incrível do que esse? O jovem pode manipular toda a existência humana com apenas um pulo. Apesar de existirem efeitos colaterais, o Número 5 ainda consegue criar um universo a seu favor a qualquer momento, caso queira.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos para prestar atenção no 1º episódio de Umbrella Academy, de acordo com site


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO