Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy: outro integrante do grupo causou o apocalipse nos quadrinhos

A segunda temporada da série chegou na Netflix em julho

Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

A segunda temporada de The Umbrella Academy chegou na Netflix em julho. Os novos episódios fizeram paralelos com o segundo volume da história em quadrinhos, intitulado Dallas. As informações são do site ScreenRant.

Como relembra o site, o apocalipse da nova parte é causado por Vanya, depois de a mesma ser torturada por agentes do governo. No entanto, as HQs revelam que, na verdade, foi Klaus o responsável pelo 'fim do mundo'.

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Nos quadrinhos, Hazel e Cha-Cha sequestram o Número 4 e constroem armas nucleares ao lado do Hargreeves. Quando o jovem consegue fugir, ele tenta desativar as armas apenas com a ajuda de um fantasma.

Apesar de se esforçar, Klaus faz o desarmamento de forma inadequada. Com isso, as armas continuam programas e são lançadas. O resultado é a destruição do mundo.

+++ LEIA MAIS: O que nasceu primeiro, Umbrella Academy ou My Chemical Romance? Gerard Way conta história 'antiga' com quadrinhos

A partir do ataque nuclear, os irmãos precisam descobrir como impedir o apocalipse em outra linha temporal.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE