Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy: Por que Allison perdeu a guarda da filha?

A primeira temporada da série revelou como Allison perdeu a custódia de Claire

Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allison (Foto: Reprodução/Netflix)
Allison (Foto: Reprodução/Netflix)

A primeira temporada de The Umbrella Academy revelou o poder de Allison. Ao dizer “ouvi um rumor”, a personagem pode fazer com que qualquer pessoa faça o que ela quiser. Como relembra o ScreenRant, essa habilidade impactou na vida pessoal da protagonista.

Nos episódios da primeira parte da série, o público descobre como Allison perdeu a guarda da filha, Claire. Apesar de ter um poder divertido, a Hargreeves percebeu como ele também podia ter consequências sérias.

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Como pontua o site, antes da morte de Reginald, Allison vivia com o marido, Patrick, e a filha. Uma noite, a protagonista contava histórias sobre a Umbrella Academy para Claire. Agitada, a criança se recusou a dormir e, para reverter isso, Allison usa o poder em cima da pequena.

Na cena, ela usa a habilidade para deixar a filha cansada. No entanto, Patrick assistiu à manipulação e pediu o divórcio.

+++ LEIA MAIS: Futuro de The Umbrella Academy não é garantido, apesar do gancho gigante no final da segunda temporada, revela showrunner

Com a separação, o ex-marido pediu na Justiça pela guarda total de Claire, o que foi concedido. Assim, ela não pode mais ver a filha.

Por causa desse episódio, Allison ficou mais reclusa em relação aos próprios poderes. Por isso, durante a série, ela se recusa a usar as habilidades em situações específicas - e apenas as usa em eventos trágicos.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'