Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy, série baseada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, ganha primeiro trailer; assista

Os 10 primeiros episódios chegam à Netflix em fevereiro de 2019

Redação Publicado em 10/12/2018, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto:Reprodução)
The Umbrella Academy (Foto:Reprodução)

A Netflix compartilhou o primeiro trailer de The Umbrella Academy, série baseada nas HQs de mesmo nome escritas por Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, e ilustradas pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

A adaptação tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper e Mary J. Blige, e os 10 episódios ficarão disponíveis a partir de 15 de fevereiro de 2019. Way participou como produtor executivo da série.

De acordo com a sinopse, a Umbrella Academy é um grupo de seis jovens órfãos (nascidos de mães que, até o dia anterior ao parto, não exibiam sinais de gravidez) treinados por um biolionário que os adota para salvar o mundo.

Anos depois, após a morte do pai adotivo, interpretado por Colm Feore, eles se reúnem com o objetivo de impedir o apocalipse.

Originalmente, a história havia sido planejada como uma HQ dividida em seis edições, em 2007. No ano seguinte, Way e Bá produziram uma continuação para a história, que deve ser usada caso a série seja renovada para uma segunda temporada.