Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Underwater: Kristen Stewart enfrenta forças malignas no fundo do oceano; assista ao trailer

T.J. Miller, Vincent Cassel e John Gallagher Jr. também co-estrelam o novo thriller da 20th Century Fox

Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Underwater: Kristen Stewart enfrenta forças malignas no fundo do oceano; assista ao trailer

No próximo filme de terror da 20th Century Fox, Underwater, Kristen Stewart tenta escapar das forças malignas que se escondem no fundo do oceano.

Com trajes futurísticos de mergulho, que se parecem mais com roupas espaciais, o filme de William Eubank traz um aspecto alienígena, mesmo a milhas e milhas abaixo da superfície.

Ao lado de T.J. Miller, Vincent Cassel, John Gallagher Jr., Jessica Henwick, Mamoudou Athie e Gunner Wright, Stewart pertence a uma equipe de pesquisadores que lutam para sobreviver após um tremor assolar o seu navio.

+++ Leia mais: Era Uma Vez em Hollywood pode ultrapassar US 200 milhões nas bilheterias mundiais

A tripulação caminha debaixo d'água para chegar a outro laboratório submarino, mas as criaturas desconhecidas que encontram por lá não são amigáveis.

Produzido por Peter Chernin, Tonia Davis, Kevin Halloran e Jenno Topping, e com a direção de William Eubank, Underwater será lançado pela Disney e pela 20th Century Fox no dia 10 de janeiro de 2020.

Assista ao trailer abaixo:

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019