Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Universo DC pode ser destruído na próxima HQ do Thor, da Marvel; entenda

O herói divino enfrentará o poder do Inverno Sombrio em nova revista - a custo da Liga da Justiça, aparentemente

Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor (foto: reprodução/ Marvel Comics)
Thor (foto: reprodução/ Marvel Comics)

Marvel vs DC ganha outra fase na nova edição dos quadrinhos de Thor: o arco de Inverno Mais Sombrio mostrou a destruição do planeta Terra em uma realidade alternativa… E o mundo em ruínas era o da Liga da Justiça. 

Donny Cates, roteirista da Marvel, publicou algumas páginas da revista em seu Twitter. As imagens mostram o caos, e a equipe da DC Comics lutando. São apenas borrões, mas dá para entender que ali é Super-Homem, Batman, Flash e Lanterna Verde.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves é o favorito da Marvel para ser o Surfista Prateado em Thor: Love and Thunder

Inverno Mais Sombrio é continuação da linha do tempo de Guerra dos Reinos. Na nova história, Thor enfrenta, ao lado de  Galactus e de Surfista Prateado, uma entidade chamada “Inverno Sombrio” que destruiu o mundo de Galactus - e ele precisa de ajuda.

Depois disso, é provável que tudo fique mais difícil ainda, como explicou Cates: “O primeiro arco prepara o palco para o que vai rolar. Cada arco vai ser maior. Nas primeiras edições, vamos apresentar algumas questões e mistérios que serão resolvidos nos próximos anos. As coisas vão ficar maiores e piores.”

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL