Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Universo de Harry Potter vai ganhar mais quatro livros digitais

Os dois primeiros têm lançamento marcado para o final de junho

Redação Publicado em 30/05/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Foto:Willy Sanjuan/Invision/AP)
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Foto:Willy Sanjuan/Invision/AP)

Foi anunciado nesta quinta, 30, que o universo de Harry Potter será expandido em mais quatro livros, ou, mais especificamente, eBooks. A informação foi compartilhada pelo site da Pottermore Publisher, editora digital global da franquia do bruxo e também da Animais Fantásticos.

Segundo o site, J.K. Rowling está preparando essas novas obras que vão abordar "o folclore tradicional e a magia no centro da série Harry Potter", e serão baseados no livro de 2017 História da Magia. Os textos serão acompanhados por ilustrações de Rohan Daniel Eason. Veja as capas abaixo. (Imagem: Reprodução)

Os dois primeiros, A Journey Through Charmsand Defense Against the Dark ArtsA Journey Through Potions and Herbology ficam disponíveis para compra no dia 27 de junho. Os dois últimos, A Journey Through Divination and AstronomyA Journey Through Care of Magical Creatures ainda não têm data de lançamento.

Este ano, o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal completou 22 anos, e a Vans comemorou o aniversário com uma linha exclusiva de tênis personalizados no universo do bruxo.

Recentemente, o ator Daniel Radcliffe falou sobre sua luta contra o alcoolismo durante as gravações dos filmes da franquia.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos