Urias canta sobre a própria força em ‘Racha’ com clipe poderoso; assista

Cantora fez sucesso com o hit "Diaba", do EP Urias

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h57

None
Urias (Foto: Luiz Filho)

A cantora brasileira Urias lançou o single "Racha", no qual ela referencia a própria força, junto de um videoclipe cheio de personalidade e dança. Além disso, nesta quinta, 12, às 19 horas no horário de Brasília, a artista participará de uma live no Instagram da Rolling Stone Brasil.

Na carreira, Urias lançou alguns singles e um EP autointitulado. Com pouco tempo de carreira, ela já emplacou um hit: "Diaba", que conta com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e 6 milhões de reproduções no Spotify.

+++LEIA MAIS: Ney Matogrosso entrevista Duda Brack, Duda Brack entrevista Ney Matogrosso: Pulsações artísticas, sexualidade e experimentações

Com "Racha", a cantora fala sobre força, irreverência e resiliência. Ela, como mulher trans, também traça paralelos com a vida, na qual precisou correr e lutar por um espaço - um verdadeiro racha.

O clipe da canção foi dirigido por João Monteiro e foi gravado inteiramente em preto e branco. O vídeo é poderoso, e traz personalidade com bastante coreografia. A estética da produção traz aspectos da moda, principalmente de fontes como high fashion e afrofuturista. 

+++LEIA MAIS: Detonautas debocha de fake news bolsonaristas em nova música didática; ouça 'Kit Gay'

Assista ao videoclipe abaixo.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes