Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Show do intervalo

Usher homenageia baterista Aaron Spears durante apresentação no Super Bowl

Spears faleceu em outubro de 2023 e foi um colaborador de longa data do cantor

Usher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Usher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Usher fez uma apresentação no show do intervalo do Super Bowl cheia de referências a sua carreira de mais de duas décadas. Ele contou com a ajuda de amigos e artistas com quem colaborou ao longo desse tempo para entregar uma apresentação cheia de energia e hits. 

Um dos maiores parceiros do cantor, no entanto, estava faltando. O baterista Aaron Spears, que trabalhou com Usher durante muitos anos. O cantor prestou uma homenagem ao falecido amigo durante seu show. A apresentação contou com duas baterias no palco, com uma de ouro aberta em homenagem a Spears.

+++LEIA MAIS: Aaron Spears, baterista indicado ao Grammy, morre aos 47 anos

O baterista faleceu em outubro de 2023. Ele esteve presente em momentos memoráveis da carreira do astro pop, como a produção do sucesso "Confessions", que lhe rendeu uma indicação ao Grammy, enquanto também fez parte da performance memorável de Usher e James Brown de “Caught Up” e “Sex Machine” em 2005. Spears ainda colaborou com outros nomes importantes da indústria fonográfica, como Ariana Grande, Justin Bieber, Miley Cyrus, Lil Wayne e Lady Gaga ao longo de sua carreira.

A esposa de Spears, Jessica, confirmou sua morte em um comunicado compartilhado nas redes sociais em outubro, embora não tenha especificado a causa da morte. “Aaron não era apenas um baterista incrivelmente talentoso, admirado por muitos por seu talento incomparável e paixão pela música, mas também era um pai dedicado ao nosso precioso filho, August”, escreveu ela. “Seu amor, orientação e carinho foram os pilares de nossa família, e sua ausência deixa um vazio que palavras não podem descrever.”

+++LEIA MAIS: O dia em que Usher foi babá de Beyoncé muito antes da fama