Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaca Amarela 2015: Fresno e Cone Crew Diretoria são anunciados no festival

Décima quarta edição do evento acontece entre 4 e 6 de setembro, em Goiânia

Redação Publicado em 04/07/2015, às 14h50 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fresno - Divulgação
Fresno - Divulgação

Fresno e Cone Crew Diretoria serão atrações do festival goiano Vaca Amarela, que teve o line-up parcial divulgado, juntamente com as datas do evento. A 14ª edição do festival acontecerá entre os próximos dias 4 e 6 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

Em 2015, a organização do Vaca Amarela teve como critério a diversidade. Por isso além de Fresno e Cone Crew Diretoria, o festival anunciou a banda carioca Baleia, os locais Rollin Chamas e até uma atração espanhola, o grupo Indee Styla, como nomes confirmados na programação de três dias do evento.

Organizado pelo Fósforo Cultural, o tradicional festival independente terá ingressos vendidos a partir da próxima segunda, 6, e mais atrações devem integrar o line-up do evento em breve. No ano passado, o Vaca Amarela reuniu nomes como Criolo, Céu, Banda Uó, Flora Matos, Boogarins, Far From Alaska e Carne Doce, entre outros.

Vaca Amarela 2014: organização e diversidade foram os destaques do evento.

O Vaca Amarela também anuncia a realização de Vaca Drops, eventos menores que acontecerão nos próximos meses em Goiânia. Em 26 de julho, Scalene e Aurora Rules tocam no Teatro Sesi; em 6 de agosto, Di Melo e Dom Casamata sobem ao palco do Diablo Pub; em 27 de agosto, Francisco El Hombre e Carne Doce tocam também no Diablo Pub; e, por fim, a alemã Kadavar se apresenta no Centro Cultural Martim Cererê, em 18 de setembro.

Abaixo, um cartaz oficial do Vaca Amarela 2015, feito pelo artista plástico pernambucano Kin Noise.