Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Vaccines diz que Rihanna não é uma artista de verdade

“Ela tem 15 escritores, 15 compositores e 15 produtores que brigam por um espaço em seus álbuns”, afirmou Freddie Cowan

Redação Publicado em 02/09/2012, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaccines não virá mais ao Brasil para participar do Planeta Terra - Reprodução/Site oficial
Vaccines não virá mais ao Brasil para participar do Planeta Terra - Reprodução/Site oficial

Em uma entrevista ao Digital Spy, Freddie Cowan, guitarrista da banda inglesa The Vaccines, disparou comentários negativos em relação a Rihanna, dizendo que ela é meramente uma cantora à frente de um grande time de profissionais. “Rihanna não é uma artista. Ela tem 15 escritores, 15 compositores e 15 produtores que brigam por um espaço em seus álbuns”, afirmou ele. “Não tenho nada contra. Só não quero ser associado a isso.”

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Sobre a colaboração da cantora com o Coldplay na música “Princess of China”, o guitarrista comentou: “Eu nunca ouvi essa música. Mas é o Coldplay, e eles vão fazer o que puderem para ser a maior banda da terra, para ser maior que o U2”. Mas Cowan também elogiou a banda de Chris Martin, embora ainda tenha continuado alfinetando a parceria. “Eles fazem isso muito bem e nunca lançaram um álbum ruim. Então, tiremos o chapéu para eles. Eu não tenho nada contra essas colaborações, porque não podemos julgar as pessoas, mas eu não acho que um dia vou me envolver com algo do tipo. Precisa de mérito artístico.”

Come Of Age, o novo álbum da banda, será lançado em 3 de setembro. Recentemente eles liberaram para download gratuito o EP de covers Please, Please, Do Not Disturb. Saiba mais aqui.