Vaccines está gravando segundo álbum

A banda já tem mostrado três músicas inéditas em shows

Redação Publicado em 12/04/2012, às 11h56 - Atualizado às 11h58

The Vaccines
AP

O Vaccines está em estúdio gravando o sucessor de What Did You Expect From The Vaccines?, eleito pela Rolling Stone Brasil o nono melhor disco internacional de 2011. Para Justin Young, a principal preocupação da banda é a escolha do repertório. "Eu estava preocupado com o segundo disco, com o risco de não termos músicas o bastante, mas o que não tem me deixado dormir é ter canções demais, o que não é ruim", disse o vocalista em entrevista à BBC.

Esperando a salvação do rock britânico: leia entrevista com Justin Young, vocalista do Vaccines.

A banda já vem tocando três músicas que não estão no primeiro registro de estúdio: "Teenage Icon", "No Hope" e "Bad Mood". As canções podem aparecer nos shows que o quarteto fará no Brasil. O Vaccines se apresenta em São Paulo, no dia 18 de abril, e no Rio de Janeiro, no dia seguinte.

No início do ano, Young revelou ao semanário britânico NME que o novo disco contaria com a produção de Ethan Jones (Ryan Adams e Kings Of Leon). “Se você ouvir os discos que ele fez, há um calor de verdade lá. Todos os seus álbuns são simples, mas muito bem trabalhados”.