“Vai deixar saudade”: Sandy e Júnior se preparam para nova separação

A turnê Nossa História chega termina com dois shows no final de semana em São Paulo

Redação Publicado em 08/10/2019, às 12h58

None
Sandy e Junior em São Paulo (Crédito: Staff Images / Allianz Parque)

Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, os cantores realizam a turnê Nossa História, que agora entra na reta final com dois shows no final de semana em São Paulo. Não só os fãs mas eles também se preparam para voltar a carreira solo.

“Vai ser diferente. Claro que a gente já estava acostumado com aquela vida [carreira solo]. Isso que foi a novidade toda, teve um ajuste constante de como lidar a ser dupla novo, de ser 50% em todas as decisões. Vai ser confortável voltar, mas vai deixar uma saudade… “, disse Sandy, em entrevista ao UOL, pouco antes de subir ao palco no último final de semana para cantar em Lisboa.

+++Leia mais: Sandy e Junior voltam para mostrar que nada deve ser imortal - nem o outono, nem o amor, nem a nostalgia [ANÁLISE]

A turnê Nossa História começou em 12 de julho, em Recife. Depois de passar por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre, os irmãos partiram para fora do país, para shows em Nova York e Lisboa.

Sandy e Junior voltam a se apresentar no Brasil nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê acaba em 9 de novembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro