Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Vai depender de quanto eles me querem”, diz Mickey Rourke sobre a possibilidade de atuar em Sin City 2

Ator, que antes se mostrou relutante em voltar ao papel de Marv, comenta sobre a possibilidade e reclama do longo processo de maquiagem

Redação Publicado em 31/10/2011, às 15h44 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de ser um lutador nas telonas, Mickey Rourke pode ser jogador de rugby - AP
Depois de ser um lutador nas telonas, Mickey Rourke pode ser jogador de rugby - AP

O site ComingSoon falou com Mickey Rourke, que está promovendo o filme Immortals, sobre a possibilidade de o ator retornar ao papel de Marv em Sin City 2. Anteriormente, Rourke demonstrou resistência em relação ao personagem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na semana passada, foi divulgado que Marv estará na continuação de Sin City - A Cidade do Pecado, e começaram as especulações a respeito da presença de Rourke. Ele respondeu, em tom de brincadeira: "Depende de quanto eles me querem, sabe?”.

Um dos problemas do ator com o papel é a maquiagem que ele exige. Rourke garantiu que gosta do personagem, mas explicou que sofre de claustrofobia. “E são horas de maquiagem que deve ser mantida por 13 ou 14 horas por dia. Trata-se de látex, cola, e essas coisas deixam meus olhos irritados.”