Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Valerie Bertinelli, ex-esposa de Eddie Van Halen, presta homenagem ao músico: 'Sou muito grata’

A atriz foi casada com o astro do rock por mais de 20 anos e é mãe de Wolfgang Van Halen

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Van Halen (Foto: by Rich Fury/Invision/AP)
Eddie Van Halen (Foto: by Rich Fury/Invision/AP)

Valerie Bertinelli, ex-esposa de Eddie Van Halen, prestou uma homenagem emocionante ao músico, que morreu aos 65 anos em consequência de um câncer de garganta na última terça-feira, 6. (Via Splash)

A atriz se casou com o astro do rock em 1981. Eles ficaram juntos por mais de 20 anos e tiveram um filho, Wolfgang Van Halen. Em uma postagem no Instagram, Valerie agradeceu pela relação com o artista e o filho. 

+++ LEIA MAIS: Eddie Van Halen participou de De Volta para o Futuro - mas você provavelmente não percebeu

“40 anos atrás, minha vida mudou para sempre quando te conheci. Você me deu a única luz verdadeira em minha vida, nosso filho, Wolfgang.”

Ela ainda escreveu sobre a luta do ex-companheiro contra o câncer e elogiou a forma como o artista enfrentou a doença sem deixar de sorrir. Por fim, ela deixou uma mensagem carinhosa e afirmou que encontrará Van Halen “na próxima vida”. 

+++ LEIA MAIS: Eddie Van Halen do início ao fim: do glamour dos anos 1980 à brava luta contra o câncer

“Durante todos os tratamentos desafiadores para o câncer, você manteve seu espírito lindo e aquele sorriso travesso. Eu sou muito grata por Wolfie e eu termos sido capazes de segurar você em seus últimos momentos. Eu vou te ver em nossa próxima vida, meu amor.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE