Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Vamos prender Bolsonaro', diz vice-presidente da CPI da Covid

Após ser abordado por um apoiador de Bolsonaro na segunda, 21, o senador Randolfe Rodrigues disse que presidente será preso

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senador Randolfe Rodrigues na fila para tomar a vacina contra Covid-19 na segunda, 21 (Foto: Reprodução/Twitter)
Senador Randolfe Rodrigues na fila para tomar a vacina contra Covid-19 na segunda, 21 (Foto: Reprodução/Twitter)

Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, disse que Comissão irá prender Jair Bolsonaro (sem partido). O senador fez a declaração após um apoiador do presidente questioná-lo sobre o motivo da “CPI da palhaçada em Brasília”.

Segundo a Jovem PamRodrigues havia acabado de tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 quando o homem, que usava uma máscara com o rosto de Bolsonaro e filmava a situação, o abordou. O senador respondeu:

+++LEIA MAIS: Bolsonaro pode ser convocado para depor na CPI da Covid?

“A gente vai prender Jair Bolsonaro,” e se referiu ao presidente como “genocida”, além de o responsabilizar pelas 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil. Em seguida, o apoiador do presidente respondeu:

“Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente,” disse o apoiador. Randolfe respondeu: “Graças a Bolsonaro”.

+++LEIA MAIS: 'Houve omissão e negligência do governo,' comenta vice-presidente da CPI da Covid em entrevista

O vídeo foi publicado no canal de YouTube de Jardisson Gonçalves; confira abaixo: 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL