Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampira, dos X-Men, pode ser a vilã de Capitã Marvel 2, diz site

A mutante e Carol Danvers tem uma longa história nos quadrinhos

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Capitã Marvel 2pode introduzir Anne Marie Raven, a Vampira, no MCU. A personagem participaria na história como membro de um grupo terrorista de mutantes. As informações são do site We Got This Covered.

Segundo o site, o jornalista Mike Sutton recebeu de uma fonte interna da Marvel a informação de que o filme iria adaptar uma clássica história dos quadrinhos dos X-Men. Antes de se juntar ao Professor X, a Vampira fazia parte da Irmandade de Mutantes, um grupo quase sempre com atitudes malignas e que confronta a Capitã Marvel em certo momento.

+++LEIA MAIS: Charlie Hunnam substitui Hugh Jackman como Wolverine em um trailer tão incrível que gostaríamos que fosse verdadeiro

Nesse conflito, a Vampira acaba roubando parte dos poderes e das memórias de Carol Danvers. Isso marca a virada da personagem para o lado do bem e é um dos maiores obstáculos da história da Capitã Marvel, que precisa lutar estando enfraquecida. 

Apesar de fazer sentido com os quadrinhos e ser um conceito interessante para um filme, a informação não passa de um rumor. Apesar do sucesso de Capitã Marvel (2019), o estúdio ainda não confirmou continuação e o X-Men devem ser apresentados apenas na fase 5 do MCU.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA