Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampire Weekend adia o lançamento do novo disco

Banda culpa atrasos de produção pelo remanejamento da chegada de Modern Vampires of the City

RJ Cubarrubia Publicado em 27/03/2013, às 09h31 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vampire Weekend - AP
Vampire Weekend - AP

O Vampire Weekend adiou o lançamento do novo disco deles, Modern Vampires of the City, em uma semana. A banda atualizou o site oficial, alterando a data de chegada às lojas, de 6 de maio (dia 7, nos Estados Unidos), para o dia 13 (nos EUA, novamente, o álbum chega no dia seguinte), citando “atrasos imprevistos na produção física das cópias do disco".

Em 2011, o Vampire Weekend fez show empolgante em São Paulo. Leia a crítica aqui.

Modern Vampires of the City será o retorno dos roqueiros nova-iorquinos depois de três anos, desde a chegada de Contra, de 2010. “Chegamos a certo ponto em que nós sentimos que não estava bom”, disse o vocalista Ezra Koenig à Rolling Stone EUA, em janeiro, explicando o processo criativo do disco. “Nós sabíamos que poderíamos fazer melhor.”

A turnê do Vampire Weekend nos Estados Unidos terá início no dia 12 de abril, no Cosmopolitan, de Las Vegas, e, de acordo com o que vem sendo noticiado, eles serão headliner do Lollapalooza. Por enquanto, a banda revelou duas canções que estarão presentes em seu novo disco, “Diane Young” e “Step”, com os respectivos clipes (assista aqui).