Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampire Weekend e Two Door Cinema Club tocam no Brasil em 2011

Bandas são confirmadas no Meca Festival, evento musical que será realizado no Rio Grande do Sul nos dias 29 e 30 de janeiro

Da redação Publicado em 02/12/2010, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vampire Weekend vem ao Brasil em janeiro - Esther White/Reprodução/MySpace
Vampire Weekend vem ao Brasil em janeiro - Esther White/Reprodução/MySpace

As bandas Vampire Weekend e Two Door Cinema Club estão de malas prontas para se apresentar no Brasil já no começo de 2011. A assessoria do Meca Festival, evento no qual os grupos tocarão, confirmou a informação nesta quinta, 2. A realização do festival fica a cargo do grupo de comunicação Slash/Slash e do clube Jimbaran, onde será montada uma estrutura com capacidade para 10 mil pessoas e dois palcos, nos quais tocarão atrações nacionais e internacionais. O Meca Festival acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul.

O Vampire Weekend e o Two Door Cinema Club são as duas primeiras bandas gringas confirmadas (se apresentando no dia 29), e a assessoria ainda revela que o evento contará também com atividades na praia de Atlântida, como campeonatos de surf, skate e futevôlei, além de mostras culturais. Mais grupos internacionais deverão integrar o line-up do festival. Detalhes como venda de ingressos e outros shows serão divulgados depois do dia 10 de dezembro.

De acordo com o site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, o Vampire Weekend, que neste ano lançou o álbum Contra, ainda passará por São Paulo e Rio de Janeiro. A banda tocará na Via Funchal, na capital paulista, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro (ainda não há datas definidas).