Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampire Weekend revela o single “Ya Hey”; ouça aqui

Faixa ganhou vídeo cinzento e integra álbum Modern Vampires of the City

Rolling Stone EUA Publicado em 05/05/2013, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend - AP
Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend - AP

Vampire Weekend revelou aos fãs um vídeo com a nova faixa da banda, “Ya Hey”. Os versos da canção sobem pela tela enquanto pessoas estouram garrafas de champanhe. “América não te ama, então eu nunca poderia te amar, apesar de tudo”, canta o vocalista Ezra Koenig sobre percussão marcial, piano e manipulações em sua voz.

Garrafas de champanhe estouradas normalmente simbolizam comemorações, mas a atmosfera cinza, o slow motion e a forma como o vidro é manipulado mostram que o clima não é totalmente positivo. Mesmo assim, a banda não se deixa levar exclusivamente pela melancolia. “Posso ajudar, mas parece que fiz alguma coisa errada”, canta Koenig.

Modern Vampires of the City será lançado no dia 14 de maio, mas antes, no dia 11, a banda se apresenta no programa Saturday Night Live. “Coisas que achávamos chatas no passado, começamos a achar mais fresco”, disse em janeiro o vocalista à Rolling Stone EUA. “O novo álbum tem mais piano, violão e órgão. Mas, ao mesmo tempo, significa que precisávamos de uma maneira de juntá-los.”

Ouça “Ya Hey” abaixo: