Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampiros versus Nazistas: conheça o novo filme de terror Blood Vessel

Longa ganhou um novo trailer recentemente

Redação Publicado em 16/06/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem de Blood Vessel (Foto: Reprodução/The Horror Collective)
Personagem de Blood Vessel (Foto: Reprodução/The Horror Collective)

Blood Vessel, filme de terror com nazistas e vampiros, promete ser um dos destaques do gênero em 2020. O longa é de época e se passa logo depois do fim Segunda Guerra Mundial, em 1945. O elenco conta com nomes como Nathan Phillips, Alyssa Sutherland, John LloydFillingham, Christopher Kirby, entre outros.

Na trama, sobreviventes de um navio atacado por torpedos estão à deriva bo meio do oceano. Logo, eles estão sem abrigo, comida ou água. Porém, um alemão perdido os oferece uma chance, e talvez única de sobreviver: ir para um navio. 

+++LEIA MAIS: Os 12 melhores filmes de todos os tempos, segundo Tarantino

Ao chegar nesse prometido refúgio, os sobreviventes começam a explorar a embarcação e percebem que algo fora do comum havia acontecido com os alemães que usavam o navio. Tudo fica mais bizarro quando uma romena os leva para um depósito, no coração do lugar. Eles dão de cara com antigos sarcófagos de dois vampiros mortos há anos, tesouro nazista e um outro marinheiro alemão.

Então, os sobreviventes precisam enfrentear uma ameaça antiga, brutal, desconhecida e sobrenatural. A guerra está só começando.

Blood Vessel será lançado digitalmente no dia 21 de julho deste ano.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Veja o trailer do filme abaixo.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL