Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Van Halen: Filho de Eddie Van Halen relembra 1 ano da morte do pai: ‘Saudade que dói'

Dia 6 de outubro completou um ano da morte do guitarrista Eddie Van Halen, da banda Van Halen; o músico travou batalha contra câncer

Jon Blistein, Rolling Stone EUA Publicado em 07/10/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Van Halen (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Eddie Van Halen (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Wolfgang Van Halen relembrou o aniversário de um ano da morte de seu pai, Eddie Van Halen,com uma nota emocionante no Twitter, que diz em parte: "Estou tentando fazer o meu melhor aqui sem você, mas é realmente difícil para c*ralho. Espero que você ainda esteja orgulhoso."

O guitarrista Eddie Van Halen, da banda Van Halen, morreu em 6 de outubro de 2020 após uma longa batalha contra o câncer. "Você lutou tanto por tanto tempo, mas mesmo assim foi levado embora", escreveu Wolfgang na homenagem. "É tão injusto," lamentou. 

+++ LEIA MAIS: Coronavírus ‘não deu chance’ para Eddie Van Halen se recuperar de câncer, desabafa filho do guitarrista

Ele continuou: "Não estou bem e acho que nunca estarei bem. Há tanta coisa que eu gostaria de poder mostrar a você. Tantas coisas que gostaria de poder compartilhar com você. Eu gostaria de poder rir com você novamente e poder abraçá-lo novamente. Eu sinto tanto sua falta que dói."

Wolfgang Van Halen terminou a nota escrevendo: "Eu te amo de todo o meu coração, papai. Cuide de mim."

Em meio à dor que acompanhou a perda de seu pai, Wolfgang permaneceu ocupado no ano passado com seus próprios esforços musicais. Em junho, sua banda, a Mammoth WVH, lançou o álbum de estreia homônimo e abriu os shows do Guns 'N Roses em turnê recente.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons sobre Eddie Van Halen: 'Ninguém desde Jimi Hendrix teve esse tipo de impacto'

Em um dos shows finais da turnê,Wolfgang se juntou ao Guns 'N Roses para uma versão de "Paradise City", com Axl Rose brincando: "Wolfgang Van Halen. Você sabe o quão legal é dizer isso? Isso é legal para c*ralho. Você não entende. Estamos falando de legado."

Texto original da Rolling Stone EUA