Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Van Halen lançará álbum com David Lee Roth

Será o primeiro disco com o vocalista original em mais de 25 anos

Da redação Publicado em 09/08/2010, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lee Roth se juntou ao Van Halen em 2008, para turnê pela América do Norte - AP
David Lee Roth se juntou ao Van Halen em 2008, para turnê pela América do Norte - AP

Os fãs do Van Halen podem comemorar. De acordo com comunicado feito pelos representantes da gravadora do grupo, a banda lançará disco novo junto a ninguém menos que o frontman da formação original, David Lee Roth. A informação foi divulgada nesta segunda, 9, pelo site da revista Spinner.

"A banda está atualmente em estúdio gravando um álbum com Roth, com previsão de lançamento para 2011", segundo anúncio da Warner/Chappel, que também revelou que o grupo renovou seu contrato com a gravadora. Este será o primeiro disco completo em que o cantor aparece junto ao Van Halen desde o lançamento de 1984, há mais de 25 anos.

O último álbum de estúdio da banda foi Van Halen III, gravado em 1998 com Gary Cherone, frontman do Extreme, nos vocais. Em 2008, o Van Halen e David Lee Roth deixaram de lado suas diferenças (que levaram à saída do vocalista em 1985) em uma bem sucedida turnê pela América do Norte.