Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Van Halen promove a paz mundial em episódio de South Park; assista

Símbolos do judaísmo, cristianismo e islamismo se unem e se transformam no logo da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2013, às 10h06 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Halen no South Park - Reprodução
Van Halen no South Park - Reprodução

Símbolos do islamismo, judaísmo e cristianismo se unem e viram o logo do Van Halen (aquele conhecido “VH”) no recente episódio de South Park chamado “Ginger Cow”, que foi ao ar nesta quinta-feira, 7, nos Estados Unidos.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

No episódio, as três religiões deixaram as diferenças de lado e, em uma cena que se passa em Jerusalém, a plateia entre em júbilo quando um rabino diz para eles: “vamos celebrar, todos, sob um símbolo”. Depois que os símbolos se unem, um sino toca e os primeiros acordes "Ain't Talkin' 'Bout Love" surgem nas caixas de som. Um repórter explica: “a festa está começando. Judeus, cristãos e muçulmanos estão unidos, comemorando os dez anos do Van Halen”.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Embora a banda tenha lançado o 12º disco, A Different Kind of Truth, eles amenizaram as turnês, tocando apenas sete shows neste ano: cinco no Japão e dois nos Estados Unidos.

O vocalista David Lee Roth explicou a sua frustração sobre a inatividade da banda à Rolling Stone EUA. “Não há nada programado”, disse ele. “E é uma decepção, francamente.”

Galeria: Os Simpsons foi capa da Rolling Stone Brasil em julho de 2007. Relembre aqui as 100 primeiras capas da revista.

Em março, Roth disse que a banda tinha 50 a 60 shows marcados pela Europa, mas o empresário do grupo Irving Azoff afirmou, também à RS EUA, que não havia planos para uma grande turnê. “Nada foi discutido ainda”, disse ele. “Por que ele, então, ele diria isso? Dave é um cara falante”.

Assista ao vídeo da performance do Van Halen no programa South Park: