Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, critica versos de Meek Mill sobre ex-jogador: 'Extremamente insensíveis e desrespeitosos'

Trecho da música "Don't Worry", do rapper em colaboração com Lil Wayne, caiu na internet

Redação Publicado em 23/02/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa e Kobe Bryant (Foto: Frank Micelotta/Getty Images) | Meek Mill (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)
Vanessa e Kobe Bryant (Foto: Frank Micelotta/Getty Images) | Meek Mill (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)

Meek Mill foi alvo de críticas após um trecho da música "Don't Worry", em colaboração com Lil Wayne, cair na internet. Na letra, o rapper faz uma referência ao acidente do ex-jogador de basquete, Kobe Bryant - e, a viúva do atleta falou sobre a canção. As informações são da Fox News.

Kobe Bryant e uma das filhas do ex-jogador de basquete do Los Angeles Lakers, Gianna, de 13 anos, morreram em decorrência de um acidente de helicóptero, que aconteceu no dia 26 de janeiro de 2020. Outras sete pessoas também faleceram devido à tragédia.

+++LEIA MAIS: Morre Kobe Bryant, ex-jogador do Los Angeles Lakers, em acidente de helicóptero

Na nova música, Meek Mill canta os versos: "Essa v**** que estou fod**** sempre me diz que me ama, mas ela nunca demonstrou/Sim, e se sentir minha falta, vou sair com meu helicóptero, vai ser outro Kobe."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador, usou os stories do Instagram para falar sobre os versos do rapper na canção: "Caro, Meek Mill. Acho estes versos extremamente insensíveis e desrespeitosos. Fim de papo. Não estou familiarizada com nenhuma de suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor do que isso. Se você é fã, tudo bem, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Isso carece de respeito e tato."

+++LEIA MAIS: Kiss faz tributo a Kobe Bryant na arena dos Lakers; assista

Nesta terça, 23, Meek Mill usou o Twitter para respondê-la: "Pedi desculpas a ela em particular hoje cedo, não em público. Nada do que eu digo na minha conta é direcionado a um momento viral na Internet ou à família de uma mulher em luto! Se você se preocupa com alguém sofrendo, mude de assunto!".

Veja o tuíte:

+++LEIA MAIS: Kobe Bryant foi eleito Adolescente do Ano pela Rolling Stone EUA em 1998


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL