Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vanilla Ice não sabia que os números de mortes por covid-19 'estavam tão malucos', por isso só cancelou agora show do dia 4 de julho

O rapper publicou um vídeo no Instagram explicando o cancelamento

Redação Publicado em 02/07/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanilla Ice (Foto: Gerald Herbert/AP)
Vanilla Ice (Foto: Gerald Herbert/AP)

Devido à pandemia de coronavírus, diversos shows foram cancelados ao redor do mundo. No entanto, o rapper Vanilla Ice ainda tinha uma apresentação marcada para 4 de julho em Lake Travis, Texas. Ele cancelou nesta quinta, 2, alegando não saber que os números de morte por covid-19 estavam “tão malucos”. As informações são da Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Elton John demite banda e funcionários de mansão em crise de shows cancelados

O rapper se apresentaria para uma multidão de duas mil e 500 pessoas no sábado, 4 de julho. No entanto, as notícias da apresentação se tornaram virais e o Departamento de Saúde do Condado de Lake Travis pediu para Vanilla Ice cancelar o show. 

Em comunicado ao TMZ, o Departamento explicou: “Isso não é sensato, independente de quem está se apresentando em qualquer aglomeração no momento. A melhor maneira de ser nostálgico é protegendo pais e avós e ficando em casa”.

+++LEIA MAIS: O coronavírus e as casas de show: Como sobreviver sem saber quando voltaremos a ouvir música juntos?

Devido à repercussão, Vanilla Ice cancelou o show e divulgou a decisão no Instagram nesta quinta, 2: “Ouvi meus fãs, ouvi todas as pessoas aqui fora. Não sabia que os números eram estavam tão malucos. Só queremos nos manter seguros, levamos isso a sério e queremos garantir que todos fiquem seguros. Queríamos nos divertir no dia 4 de julho, mas isso se transformou em um grande ponto focal para mim, e não é sobre isso”. 

Assista ao vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vanilla Ice (@vanillaiceofficial) a


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO