Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Varinhas de Harry Potter são substituídas por armas em vídeo hilário e sangrento; assista

Harry Potter e a Pedra Filosofal se transforma em Harry Potter e as Armas Mortais

Redação Publicado em 06/08/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter (Foto: Reprodução)
Harry Potter (Foto: Reprodução)

Harry Potter e a Pedra Filosofal se transforma em Harry Potter e as Armas Mortais em um vídeo imaginado por fãs no Youtube. As informações são do site ScreenRant.

O clipe hilário e sangrento troca as varinhas dos bruxos por armas. Vale lembrar como o artefato do mundo criado por J.K. Rowling, além de permitir diversas tarefas rotineiras, também são usadas intenção mortal.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson, Emma Thompson, David Tennant e mais: 17 atores incríveis que fizeram parte de Harry Potter - e esquecemos

De acordo com o site, o criador do projeto comentou como a equipe demorou 5 anos para conseguir produzir a paródia. Isso porque eles foram cuidadosamente em todas as cenas do trailer original para posicionar as armas. Assim, podemos ver Hermione atirando no meio da aula e até Dumbledore segurando uma arma.

Até um poster do filme fake foi criado com a mensagem: "Deixe as balas dispararem".

É possível notar os efeitos visuais da equipe, mas isso não diminui a qualidade do trailer. O criador também enfatizou como, apesar de ser uma paródia, isso abriu os olhos da equipe para a violência em Hollywood. Por isso, no site dos fãs, há diversas informações sobre segurança e o controle de armas.

Assista ao trailer de Harry Potter e as Armas Mortais:


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS