Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaza dueto de Justin Bieber com Michael Jackson; ouça “Slave to the Rhythm”

Jovem cantor teria comprado de demo para remix que caiu na rede nesta sexta-feira, 16

Redação Publicado em 16/08/2013, às 17h08 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Arthur Mola / AP
Justin Bieber - Arthur Mola / AP

Curiosamente no dia em que Justin Bieber decide falar sobre Michael Jackson, nesta sexta-feira, 16, vaza um remix de um dueto entre o cantor de “Baby” e o Rei do Pop. A faixa é “Slave to the Rhythm”, que pode ser ouvida no player abaixo.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Trata-se da versão de uma música descoberta em 2010. O remix com Bieber ganhou fortes batidas de música eletrônica, tornando-a mais contemporânea, mas os vocais de MJ ainda estão lá, aparentemente.

A faixa, contudo, não teve a veracidade confirmada. A única pista dada por Bieber foi publicada no Twitter dele. “Animado com o que está por vir”, escreveu o cantor. “MJ elevou os parâmetros lá para cima. Não apenas com as músicas dele, mas com a forma que ele entretinha as pessoas e tratava os fãs. Eu gostaria que ele estivesse aqui.”

De acordo com um perfil no Twitter de uma fã de Bieber, o jovem cantor comprou os direitos da faixa para lançá-la como remix.

O último disco de Justin Bieber, Believe, saiu em 2012. O cantor canadense está programando dois shows pelo Brasil no fim deste ano, em São Paulo, dia 2 de novembro, e no Rio de Janeiro, no dia seguinte. As apresentações vão acontecer no Anhembi e na Praça da Apoteose, respectivamente.

Ouça “Slave to the Rhythm”: