Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaza “Burqa”, inédita de Lady Gaga; ouça aqui

Novo disco da cantora será lançado apenas em novembro, enquanto primeiro single chegará ao público no dia 19 de agosto

Redação Publicado em 08/08/2013, às 16h00 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - <i>ARTPOP</i> - Reprodução
Lady Gaga - <i>ARTPOP</i> - Reprodução

Lady Gaga, com todas as suas excentricidades, fez de ARTPOP um dos discos mais aguardados de 2013 depois de passar quase um ano falando sobre o projeto. E, embora ele tenha data de lançamento marcada para novembro, uma faixa inédita, que pode fazer parte do álbum, vazou na internet. Ouça abaixo “Burqa”.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

A versão parece não ser a final – Gaga já havia pedido através de sua conta no Twitter que os fãs esperassem o disco ser lançado em vez de escutar versões demo que vazassem na rede. A ansiedade de alguns, contudo, é maior que isso.

Logo após os primeiros segundos, as batidas eletrônicas com as quais a cantora está acostumada dominam a faixa. Gaga canta então versos sobre o traje árabe em metáforas que falam sobre aquilo que está escondido e aquilo que pode ser desvendado.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

Oficialmente, o primeiro single de ARTPOP, “Applause”, sai no dia 19 de agosto, data marcada. Alguns dias depois, no dia 25, a cantora vai apresentar a música ao vivo no palco do Video Music Awards, da MTV.