Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaza o áudio da versão dos Muppets para “Smells Like Teen Spirit”

Banda dos famosos fantoches preparou a homenagem ao Nirvana para trilha sonora de Os Muppets, que estreia no Brasil em 2 de dezembro

Redação Publicado em 18/11/2011, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Muppets - Foto: Reprodução
Os Muppets - Foto: Reprodução

Vazou na internet o áudio da versão dos Muppets para “Smells Like Teen Spirit” (ouça abaixo). A banda dos famosos fantoches preparou a homenagem ao Nirvana para trilha sonora de Os Muppets, que estreia no Brasil em 2 de dezembro. A trilha chega às lojas, nos Estados Unidos, na próxima terça, 22.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Muppets Barbershop Quartet elaborou sua própria versão para o clássico do disco Nevermind (1991). A trilha ainda contará com um cover de “Forget You” (versão mais comportada do hit “Fuck You”, de Cee Lo Green).

Como anteriormente divulgado, Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, fará uma participação no filme substituindo Animal, baterista original dos Muppets, que será submetido a um tratamento de controle de raiva, tendo que se ausentar de seus compromissos com a banda de fantoches.

O novo filme conta com roteiro e atuação de Jason Segel, além de trazer no elenco também nomes como Jack Black, Ricky Gervais e Lady Gaga. A direção é de James Bobin.