Vaza parceria entre Lady Gaga e Cher, gravada em 2011; ouça “The Greatest Thing”

Faixa não foi lançada porque a cantora de “Poker Face” não gostou do resultado final

Redação Publicado em 14/08/2013, às 11h35 - Atualizado às 14h59

Lady Gaga e Cher
Montagem / AP

Uma colaboração entre Lady Gaga e Cher, gravada em 2011, vazou nesta quarta-feira, 14, enfurecendo a veterana cantora de 67 anos. Para ouvir “The Greatest Thing”, clique no player abaixo.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

O fato que tirou Cher do sério foi que a versão da música, segundo ela informou no Twitter, não é a finalizada. “[Estou] desapontada. Trabalhei nesta música por um ano. Agora, algum idiota vazou a versão errada!”, escreveu, completando: "O single da Gaga é ótimo, e é isso que importa". Gaga lançou a música "Applause" nesta semana.

Gaga não teria gostado do resultado da parceria e, por isso, a canção criada em 2011 nunca havia chegado à superfície – pelo menos até agora.

Vazamento de músicas, contudo, não é uma novidade na carreira da artista. A cantora precisou divulgar o primeiro single do novo disco, “Applause”, antecipadamente, porque também foi alvo de um hacker.

A primeira música de trabalho, que seria lançada em 19 de agosto, foi disponibilizada nesta segunda, 12 – e também pode ser ouvida abaixo. Mas Gaga também não se mostrou feliz com isso. “Por culpa de hackers e várias versões de qualidades distintas, boas e más, nós decidimos lançar essa emergência pop. Monstros, espalhem isso para o mundo”, escreveu ela no Twitter.

A faixa integra o terceiro álbum da cantora, ARTPOP, previsto para chegar às lojas em 11 de novembro.

Ouça “The Greatest Thing”:

Ouça “Applause”: