Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vazam fotos de Keanu Reeves e Neil Patrick Harris no set de Matrix 4; veja

A estreia do quarto longa-metragem da franquia Matrix está prevista para 2022, e Keanu Reeves e Neil Patrick Harris foram vistos em Berlim

Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h23 - Atualizado em 09/09/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo (Foto: Warner / Reprodução)
Keanu Reeves como Neo (Foto: Warner / Reprodução)

Aparentemente, o elenco de Matrix 4 está pronto para retomar a agenda de gravações interrompida pela pandemia de coronavírus. De acordo com o TMZ, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Neil Patrick Harris foram vistos reunidos nas ruas de Berlim.

Conforme o mundo busca recuperar a rotina que existia antes da covid-19, os astros de Hollywood se preparam para levar Neo e Trinity de volta para os cinemas ao lado do misterioso personagem de Harris, que ainda não foi revelado. 

+++ LEIA MAIS: Quantas versões do Neo existiram antes em Matrix?

Apesar de estarem juntos, os atores não estavam caracterizados com figurinos e acessórios. Além disso, Reeves estava acompanhado da namorada Alexandra Grant. Confira as imagens repercutida nas redes sociais:  

Dirigido por Lana Wachowski, diretora da franquia original, Matrix 4 estava programado para estreia no dia 21 de maio de 2021, mas, com a pandemia, foi adiado para o dia 1º de abril de 2022.

+++LEIA MAIS: Matrix surgiu da ‘raiva contra o capitalismo’, revela criadora; entenda


+++ A PLAYLIST DO SCALENE