Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vazamento de Star Wars: Ascensão Skywalker revela porque Leia nunca se tornou uma Jedi

A aposta é que a nova sequência cinematográfica explorará o passado da princesa como aprendiz Jedi

Redação Publicado em 20/09/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars (Foto: Reprodução)
Star Wars (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers sobre Star Wars]

O passado da Princesa Leia é não é exatamente explorado nos filmes da franquia Star Wars. Contudo, ele será revelado em breve em Star Wars: A Ascensão Skywalker, segundo o site MakingStarWars e o usuário do Reddit u/JediPaxis, conhecido por fornecer informações inéditas e confiáveis sobre a saga.

A primeira aparição da personagem acontece em Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. No filme, descobrimos que Leia e Luke são sensitivos à força, mas apenas Luke aparece recebendo o treinamento para se tornar um Jedi.

As duas fontes dizem que a nova sequência cinematográfica irá mostrar o treinamento de Leia ao lado do irmão, com um sabre de luz próprio. Porém, a princesa abandonará o aprendizado ao descobrir que está grávida de Ben Solo, que mais tarde se torna o personagem Kylo Ren.

+++ Leia Mais: Quem é o Skywalker no título do próximo filme de Star Wars? [SPOILERS]

A teoria se relaciona com os dois últimos trailers divulgados pela franquia, que mostram uma relação próxima de Leia com Rey, e aposta que Leia será a próxima mestre Jedi que guiará a nova guerreira na batalha contra a Primeira Ordem.

"Luke está treinando Leia como Jedi. Sabres de luz estão envolvidos. Leia revela para Luke que está grávida e toma a decisão de terminar o treinamento devido o nascimento do filho, que está próximo", compartilhou o usuário do Reddit.

Star Wars: A Ascensão Skywalkerestreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.