Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vazamento de Viúva Negra indica que Guardião Vermelho de David Harbour é a pior parte do filme

Apesar do sucesso nos trailers, exibições antecipadas do filme não foram gentis com o personagem

Redação Publicado em 29/01/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Vazamento de Viúva Negra indica que Guardião Vermelho de David Harbour é a pior parte do filme

A estreia de Viúva Negra, o próximo longa do MCU estrelado por Scarlett Johansson, está cada vez mais perto, e fãs que assistiram antes não gostaram nem um pouco do Guardião Vermelho, o personagem David HarbourAs informações são do site We Got This Covered.

Segundo um fã que assistiu Viúva Negra em uma sessão restrita para análise da recepção do público e escreveu anonimamente sobre a experiência na rede social 4Chan, o papel do ex-Hopper, de Stranger Things, é a pior parte da obra. O Guardião Vermelho é “um brincalhão forçado e brega”, nas palavras do fã.

+++LEIA MAIS: HQ da Marvel revela mistério de Viúva Negra introduzido no MCU; entenda

Alexei Shostakov é, nos quadrinhos, um personagem sério e violento, no auge de forma física e a serviço da União Soviética. Porém, como o filme se passa nos tempos atuais, a decisão foi de transformar o Guardião Vermelho em um personagem decadente, acima do peso e nostálgico em relação aos dias de glória do antigo regime soviético.

É uma representação mais humorística e bem diferente dos quadrinhos da Marvel e, segundo o fã, as alterações não caíram bem ao ritmo e tom do filme. Mas vale lembrar que o MCU quase nunca é completamente sério, sempre com personagens e situações de alívio cômico, como em Thor: Ragnarok(2017) para suavizar contextos mais dramáticos.

+++LEIA MAIS: Quem é o Guardião Vermelho, personagem de David Harbour no filme Viúva Negra

Viúva Negra estreia dia 24 de abril. Assista ao trailer final do longa abaixo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL