Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Vaze o resto do disco"

Animal Collective pede para que internauta que colocou duas canções do novo álbum do grupo na rede faça o serviço completo

Da redação Publicado em 17/12/2008, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Animal Collective lança em janeiro no ano que vem seu mais novo álbum, Merriweather Post Pavillion, mas não se importa se os fãs o ouvirem ainda neste finalzinho de 2008. Uma semana após duas canções do disco vazarem na internet, a banda pediu em comunicado que o internauta responsável por colocar as músicas na internet complete o seu serviço:

"Me foi dito que duas músicas do nosso álbum chegaram à internet. David, Noah e eu [Brian "The Geologist"] pedimos para que alguém nos ajude e vaze o resto do disco também. Ele foi feito para ser ouvido como um todo, e nada nos incomoda mais do que faixas soltas por aí estragando o conjunto todo", disse a banda.

O disco é sucessor de Strawberry Jam, lançado em meados de 2007. O grupo fez uma apresentação repleta de falhas técnicas durante o festival Planeta Terra, neste ano, em São Paulo. Saiba como foi, aqui.