Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a capa do novo disco do Red Hot Chili Peppers

A arte de I'm With You, criada por Damien Hirst, mostra uma mosca sobre uma cápsula de remédio

Da redação Publicado em 06/07/2011, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A capa de <i>I'm With You</i>, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução
A capa de <i>I'm With You</i>, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução

O Red Hot Chili Peppers revelou na última terça, 5, a capa do novo disco do grupo, intitulado I'm With You. Veja ao lado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Damien Hirst fez para a gente e estamos felizes de mostrar isso para vocês", diz o comunicado. Damien é um artista e colecionador britânico, conhecido por sua série de trabalhos com animais mortos.

O primeiro single de I'm With You , "The Adventures of Raindance Maggie", sai em 18 de julho. O trabalho chegará à lojas em 30 de agosto.

As novidades para o próximo álbum são a presença do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que substituiu John Frusciante em 2010, e a aplicação dos novos conhecimentos de teoria musical do baixista Flea, conforme disse Kiedis: "Neste disco, um número razoável de músicas foi realmente pensado e planejado de uma maneira que nunca havíamos feito antes. Isto é, com os novos conhecimentos de teoria musical de Flea, nós exploramos o processo de composição com um pouco mais de precisão".