Veja bastidores do episódio musical de Two and a Half Men

O capítulo se passa em Nova York, onde Walden tenta consertar a vida amorosa e Alan está obcecado com a ideia de assistir a um espetáculo da Broadway

Redação Publicado em 10/01/2013, às 10h16 - Atualizado em 12/01/2013, às 17h43

Two and a Half Men
Divulgação

O episódio de Two and a Half Men que vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta, 10, será um musical. Não é incomum que séries que estão no ar há algum tempo façam um capítulo assim, e o do programa protagonizado por Jon Cryer e Ashton Kutcher promete ser grandioso. Conforme os atores explicam no vídeo abaixo, a vida amorosa de Walden (Kutcher) os leva para Nova York (há um spoiler pequeno no vídeo para quem não está em dia com a série). Na cidade, Alan (Cryer) fica obcecado com a ideia de ver um musical da Broadway. As informações são do site The Huffington Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quem coreografou o número foi Briana Cuoco, irmã da atiz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. Briana conta no vídeo que eles optaram por algo mais retrô, remetendo aos clássicos da era dos musicais.

Os atores falam também sobre suas experiências passadas com musicais: Cryer já atuou na Broadway e Kutcher diz que só fez algo assim no colegial: “Já é estranho ouvir sua voz normalmente, imagine cantando”, disse ele. “Não sou como um dos atores de Glee”, brincou Cryer.

Esse episódio, da décima temporada da série, se chama Grab a Feather and Get in Line.


"Two & A Half Men" Goes Musical