Veja cinco novos pôsteres da segunda temporada de Orange Is the New Black

Série da Netflix estreia no dia 6 de junho e terá nova personagem

Redação Publicado em 12/05/2014, às 19h33 - Atualizado às 20h04

Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de Orange Is the New Black

Ver Galeria
(4 imagens)

A segunda temporada de Orange Is the New Black, que chegará à Netflix no dia 6 de junho, ganhou cinco novos pôsteres nesta segunda, 12. Nas fotos, apenas personagens já conhecidas do primeiro ano da série. Os 13 novos capítulos, entretanto, contarão com a presença da nova personagem Vee, uma “esperta e experiente perita em drogas” interpretada por Lorraine Toussaint (Law and Order). Veja os novos pôsteres na galeria ao lado.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.

Recentemente, a atriz Laura Prepon (foto) confirmou a terceira temporada de Orange Is the New Black. Ela divulgou uma foto no Instagram com os títulos dos novos episódios. Laura ainda escreveu: “É oficial!! Terceira temporada!!”. A Netflix – produtora e distribuidora da série – confirmou a informação.

A primeira temporada mostrou o início da história de uma garota de classe média alta, prestes a se casar, que precisa passar uma temporada na cadeia para pagar por um crime que cometeu muitos anos antes. Lá ela ainda tem que conviver com Alex (Laura Prepon), uma ex-namorada que a "colocou" no caminho desse crime. Ao longo dos 13 primeiros episódios, a personagem conhece as diversas mulheres que estão ali presas e suas mais variadas histórias de vida. Não se sabe muito como será a segunda temporada, mas muitos integrantes do elenco confirmaram que ela começa no bombástico gancho deixado no final da primeira.

A série é inspirada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de Piper Kerman, que conta uma história real. Entretanto, a criadora da série, Jenji Kohan, já afirmou que tomou o livro apenas como ponto de partida e, para a TV, teve de dramatizar a história. Os primeiros 12 capítulos de Orange Is the New Black estão disponíveis para streaming na Netflix.