Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja cinco novos pôsteres da segunda temporada de Orange Is the New Black

Série da Netflix estreia no dia 6 de junho e terá nova personagem

Redação Publicado em 12/05/2014, às 19h33 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de <i>Orange Is the New Black</i> - Reprodução
Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de <i>Orange Is the New Black</i> - Reprodução

A segunda temporada de Orange Is the New Black, que chegará à Netflix no dia 6 de junho, ganhou cinco novos pôsteres nesta segunda, 12. Nas fotos, apenas personagens já conhecidas do primeiro ano da série. Os 13 novos capítulos, entretanto, contarão com a presença da nova personagem Vee, uma “esperta e experiente perita em drogas” interpretada por Lorraine Toussaint (Law and Order). Veja os novos pôsteres na galeria ao lado.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.

Recentemente, a atriz Laura Prepon (foto) confirmou a terceira temporada de Orange Is the New Black. Ela divulgou uma foto no Instagram com os títulos dos novos episódios. Laura ainda escreveu: “É oficial!! Terceira temporada!!”. A Netflix – produtora e distribuidora da série – confirmou a informação.

A primeira temporada mostrou o início da história de uma garota de classe média alta, prestes a se casar, que precisa passar uma temporada na cadeia para pagar por um crime que cometeu muitos anos antes. Lá ela ainda tem que conviver com Alex (Laura Prepon), uma ex-namorada que a "colocou" no caminho desse crime. Ao longo dos 13 primeiros episódios, a personagem conhece as diversas mulheres que estão ali presas e suas mais variadas histórias de vida. Não se sabe muito como será a segunda temporada, mas muitos integrantes do elenco confirmaram que ela começa no bombástico gancho deixado no final da primeira.

A série é inspirada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de Piper Kerman, que conta uma história real. Entretanto, a criadora da série, Jenji Kohan, já afirmou que tomou o livro apenas como ponto de partida e, para a TV, teve de dramatizar a história. Os primeiros 12 capítulos de Orange Is the New Black estão disponíveis para streaming na Netflix.