Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Vídeo mostra como seria Venom antes de CGI; assista

Venom é um dos vilões mais queridos de Peter Parker, mas atraiu críticas pelo visual em Homem-Aranha 3

Redação Publicado em 10/07/2020, às 20h44 - Atualizado em 30/09/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom (Foto: Reprodução)
Venom (Foto: Reprodução)

A trilogia do Homem-Aranhafez muito sucesso nos anos 2000. No entanto, o terceiro filme da franquia foi um fracasso. Um dos motivos para isso foi o visual de um dos vilões mais queridos de Peter Parker, Venom.

Como relembra o site ScreenRant, o personagem foi feito com CGI, em vez de ter uma abordagem mais prática - o que influenciou nas críticas. No entanto, um perfil do Twitter compartilhou imagens e um vídeo de como Venom seria retratado no filme caso não fosse usado o CGI.

+++LEIA MAIS: Tom Holland é substituído por Tobey Maguire em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa; assista

Como o usuário pontua, o design da máquina é mais parecido com os dos quadrinhos do que o visual do personagem feito em CGI. Veja:

Ainda, o perfil do YouTube El Fett postou um vídeo da plataforma de Venom. Assista:


Homem-Aranha, de Sam Raimi

Sam Raimi dirigiu três filmes do Homem-Aranha na década de 2000, todos estrelados por Tobey Maguire. Desde então, a trilogia e o ator se tornaram favoritos dos fãs de Peter Parker por causa da autenticidade e da história com o personagem — muitos, inclusive, esperavam que o maguire retome o icônico papel em Homem-Aranha3, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).