Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as datas de vendas de ingressos para shows de Rod Stewart, Queen, System of a Down e Katy Perry

Artistas vêm ao Brasil em setembro, para o Rock in Rio, e se apresentarão também em outras cidades do país

Redação Publicado em 24/04/2015, às 16h20 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lambert e Brian May - AP
Adam Lambert e Brian May - AP

Os fãs brasileiros já podem se programar para comprar ingressos de shows de quatro grandes nomes da música internacional: Rod Stewart, Queen, System of a Down e Katy Perry, esperados em setembro no país. As vendas de bilhetes para todas as apresentações, que passarão por diferentes cidades, começará em maio.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Para o System of a Down, que tocará em 25 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo – com o Deftones como convidados especiais -, as entradas estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio, na pré-venda exclusiva para clientes Samsung, e no dia 14 de maio, para o público em geral.

Com o Queen, reforçado pelo vocalista Adam Lambert - na foto acima com o guitarrista da banda, Brian May -, esperados em São Paulo, no dia 16 de setembro, e em Porto Alegre, em 18 de setembro, as vendas acontecem em 11 e 12 de maio para clientes Samsung, Queen Online.com, Queen Fan Club e Adam Lambert Fan Club. E a partir de 13 de maio, em São Paulo, e 15 de maio, em Porto Alegre, o público geral terá acesso aos convites.

Sol Invictus: novo disco do Faith No More chega às lojas em maio; veja a tracklist

Katy Perry cantará no Allianz Parque, em São Paulo, dia 25 de setembro – ingressos a partir de 4 de maio para clientes Samsung e a partir de 8 de maio para os demais -, e em 29 de setembro em Curitiba – ingressos a partir de 17 de maio para clientes Samsung e a partir de 18 de maio para os demais.

Quem quiser ver Rod Stewart, em 19 de setembro, em São Paulo, poderá adquirir entradas de 18 de maio em diante, se for cliente Samsung, e a partir de 22 de maio, nos demais casos. Em todos, as vendas serão realizadas pelo site da Livepass.

Rod Stewart, Queen, System of a Down e Katy Perry estão confirmados no Rock in Rio, também em setembro e os ingressos para os sete dias do festival já foram esgotados.