Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja fotos do novo filme de Kristen Stewart

Atriz interpreta stripper em Welcome to the Rileys, um dos destaques do festival de Sundance em 2010

Da redação Publicado em 06/12/2009, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As estrelas de Lua Nova estão encaminhadas em outros projetos no cinema, fora da saga Crepúsculo. Enquanto Taylor Lautner negocia o papel de Max Steel, baseado no boneco da Mattel, Kristen Stewart aparece no papel de uma stripper em Welcome to the Rileys. Imagens da atriz no longa foram divulgadas na última semana.

Stewart atua ao lado de James Gandolfini, conhecido por interpretar o mafioso ítalo-americano na série Família Soprano. No longa, a atriz é uma stripper que passa a ter um caso com um homem casado, personagem de Gandolfini. O longa, que será um dos destaques do festival de Sundance do ano que vem, é dirigido por Jake Scott, conhecido por clipes de bandas como R.E.M. e Smashing Pumpkins.

Outro longa-metragem estrelado pela atriz é The Runaways, cinebiografia sobre a banda setentista de punk que revelou a guitarrista Joan Jett (interpretada pela própria Stewart), autora do hit "I Love Rock'n'Roll". Quem também dá as caras no filme é Dakota Fanning, que fará Cherie Currie, a vocalista do grupo feminino.