Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

True Detective: veja as fotos e o teaser da segunda temporada da série

Novos episódios chegam às telinhas em 21 de junho

Redação Publicado em 09/04/2015, às 15h21 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator como Frank Semyon in True Detective - Divulgação
Ator como Frank Semyon in True Detective - Divulgação

Com pouco mais de dois meses para a estreia da segunda temporada de True Detective, agora protagonizada pela dupla Colin Farrell (Por Um Fio) e Vince Vaughn (Os Estagiários), foram divulgadas as primeiras fotos e o primeiro teaser da série.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

As imagens (que podem ser vistas no topo da página) foram compartilhadas pela HBO nesta quinta-feira, 9. A trama, que começa a ser exibida em 21 de junho, será centrada em três oficiais da polícia (um deles, Farrell) que trabalham com um criminoso (Vaughn) enquanto tentam investigar uma conspiração após um assassinato.

Assista ao teaser abaixo:

Também estarão no elenco nomes como Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos). Rachel interpretará Ani Bezzerides, detetive que terá problemas ao lidar com pessoas e com o sistema - que vai contra a ética dela.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Já Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e membro da Patrulha Rodoviária da Califórnia, que tentará escapar de um passado difícil e com uma “amostra de um escândalo que nunca aconteceu”. A HBO também anunciou que Kelly Reilly (Black Box) dará vida à esposa do personagem de Vaughn.

Vince Vaughn fala sobre a segunda temporada de True Detective.

Criada e escrita por Nic Pizzolatto, True Detective foi uma das sensações televisivas de 2014. A série concorreu ao prêmio Emmy nas principais categorias e levou as estatuetas de Melhor Elenco em Série Dramática, Melhor Diretor de Série Dramática (Cary Fukunaga) e outras quatro categorias técnicas.

O primeiro ano da série acompanhou dois detetives de homicídio que vivem batendo cabeça, o cerebral Rustin "Rust" Cohle (Matthew McConaughey) e o comportado Martin Hart (Woody Harrelson), por quase duas décadas. A estrutura é psicodelicamente complexa. Em 1995, Cohle e Hart, que na época eram parceiros, investigam o assassinato de uma jovem prostituta que tinha sido drogada com LSD e metanfetamina, depois coroada com uma galhada e posicionada como se estivesse rezando.

Dezessete anos depois, a dupla não está mais na corporação e eles estão brigados. Cada um é entrevistado separadamente por detetives que estão investigando assassinatos semelhantes. Essas entrevistas conduzem a história de maneira que a perspectiva vai mudando sempre, do relato de Cohle ao de Hart, enquanto flashbacks mostram lentamente o que aconteceu de verdade.