Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja imagem de Daniel Radcliffe em suspense de época

Ator de Harry Potter vive um jovem advogado no filme sobrenatural The Woman in Black

Da redação Publicado em 16/08/2011, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em <i>The Woman in Black </i> - Reprodução
Daniel Radcliffe em <i>The Woman in Black </i> - Reprodução

Foi divulgada uma imagem de Daniel Radcliffe em cena como um de seus primeiros personagens na carreira pós-Harry Potter. O estúdio Hammer Films publicou a foto de The Woman in Black que está na galeria ao lado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

No suspense sobrenatural, Radcliffe vive um jovem advogado, Arthur Kipps, em missão em uma remota vila. De acordo com a sinopse, "enquanto trabalha sozinho na isolada casa de um cliente, Kipps começa a descobrir segredos trágicos. Seu desconforto aumenta quando se depara com o fantasma de uma mulher misteriosa vestida de preto".

The Woman in Black é uma adaptação do romance homônimo de Susan Hill. O roteiro é de Jane Goldman. No elenco estão ainda Ciaran Hinds (Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida), Liz White, Janet McTeer (O Morro dos Ventos Uivantes) e Alisa Khazanova. A direção do longa-metragem, que também será lançado em 3D, ficou a cargo do novato James Watkins (roteirista de O Abismo do Medo 2) e a estreia está marcada para 10 de fevereiro de 2012, no Reino Unido.