Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja imagem de Montanha, personagem que ganhará destaque na nova temporada de Game of Thrones

Irmão do de Sandor “Cão de Caça” Clegane será interpretado por Hafthor Julius Bjornsson na quarta temporada da série

Redação Publicado em 06/01/2014, às 11h05 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montanha - <i>Game of Thrones</i> - Reprodução / Instagram
Montanha - <i>Game of Thrones</i> - Reprodução / Instagram

Começou o novo ano, e com ele a espera por uma nova temporada de Game of Thrones. A série, no ar desde 2011, dará mais espaço para um personagem pouco mostrado até aqui. E foi o próprio ator, o islandês Hafthor Julius Bjornsson, que revelou que dará vida ao Montanha.

As dez séries internacionais de maior destaque em 2013.

O personagem, irmão de Sandor “Cão de Caça” Clegane, já teve aparições na primeira e na segunda temporada, quando foi interpretado por Conan Stevens e Ian Whyte, respectivamente. Agora, com Bjornsson, Gregor Clegane, nome real do chefe da Casa Clegane, deve ganhar mais espaço, considerando os rumos da trama original.

A nova temporada de Game of Thrones ainda não tem data exata para ser exibida, mas deve ir ao ar em meados de abril, como aconteceu nos anos anteriores. A série é comandada por David Benioff e D.B. Weiss com base na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do norte-americano George R.R. Martin.