Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja imagem de Philip Seymour Hoffman e Julianne Moore em novo Jogos Vorazes

Ator morreu em fevereiro, antes de completar as filmagens da cinessérie

Redação Publicado em 15/05/2014, às 15h00 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Seymour Hoffman e Julianne Moore  - Divulgação
Philip Seymour Hoffman e Julianne Moore - Divulgação

A Lionsgate divulgou nesta quinta-feira, 15, a primeira imagem de Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1. A atriz surge pela primeira vez na trama como Presidente Coin. Seymour Hoffman, que morreu em fevereiro deste ano, retorna no papel de Plutarch Heavensbee.

A trajetória de Philip Seymour Hoffman em dez filmes.

O ator, que ainda não havia completado as gravações de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, será recriado digitalmente para uma cena muito importante do longa que encerra a saga, segundo o jornal New York Post.

O ator tinha mais sete dias de gravação como Heavensbee, peça importante na rebelião do Distrito 13. “Atualmente, é muito mais fácil usar a tecnologia para deixar as pessoas parecidas”, disse Rob Legato, supervisor de efeitos especiais da Lionsgate. “Não tenho como garantir que vamos criar um Philip Seymour Hoffman com o mesmo talento para a interpretação, mas certamente podemos replicá-lo para uma cena ou outra.” Truques de câmera também devem ser usados pelo diretor Francis Lawrence.

Atores e diretores lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman no Twitter.

Além da imagem, a Lionsgate também divulgou uma entrevista com Julianne Moore (que pode ser assistida abaixo) e um pôster animado do filme. Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 estreia dia 20 de novembro.